Carolina Herrera adere à arte do grafite
Projeto 212 Factory, com curadoria do grafiteiro carioca Marcelo Lamarca, divulga o lançamento do Body Spray 212 Sexy
Projeto 212 Factory, com curadoria do grafiteiro carioca Marcelo Lamarca, divulga o lançamento do Body Spray 212 Sexy
Meio & Mensagem
26 de junho de 2013 - 8h30
A grife Carolina Herrera vai se aproximar da arte do grafite em projeto que começa nesta quarta-feira, 26 de junho, e se estende até 07 de julho em São Paulo e no Rio de Janeiro. Chamada 212 Factory e com curadoria do grafiteiro carioca Marcelo Lamarca, a ação levará um ônibus itinerante grafitado a locais públicos das duas cidades oferecendo workshops e apresentações de arte. E quem quiser levar sua bike, skate ou prancha de surf poderá ter o objeto customizado.
O ônibus percorrerá o Parque do Ibirapuera, a Vila Madalena, shoppings e casas noturnas de São Paulo. No Rio, Arpoador e Baixo Gávea serão pontos de parada. O motivo da incursão de marketing é o lançamento do Body Spray 212 Sexy, cujo frasco foi inspirado em uma latinha de spray para grafite.
Quem leva jeito para esse tipo de arte pode, ainda, inscrever um trabalho inspirado na cidade de Nova York (valendo foto, desenho, grafite ou colagem). O vencedor ganha um curso de verão em Design, na nova-iorquina Parsons ou no IED, de Barcelona.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor