Assinar

Notebook para gamers da Dell volta ao País

Buscar

Notebook para gamers da Dell volta ao País

Buscar
Publicidade
Marketing

Notebook para gamers da Dell volta ao País

Alienware é lançado nesta quarta em evento com YouTube


14 de abril de 2016 - 9h29

A linha Alienware já foi comercializada no País anteriormente

A linha Alienware já foi comercializada no País anteriormente

Com a expansão do mercado de jogos no País, que deve crescer 12,4% até 2018, a Dell traz novamente para o Brasil sua linha de notebooks especiais para gamers. Em versões de 15 e 17 polegadas, os computadores Alienware são de alto desempenho, contam com processadores Intel de sexta geração e possuem três opções de placa de vídeo. Os preços começam em RS10 mil.

A linha Alienware chegou em território nacional pela primeira vez em 2009 — de acordo com o TecnoBlog, foi retirada discretamente do mercado e, três anos depois, não era mais encontrada no Brasil.

Desta vez o Alienware reestreia em uma ação junto ao Google. A Dell, junto com a Vivo, agora é cotista do pacote de Gaming do YouTube. Assim, os anúncios da marca serão exibidos numa seleção dos canais mais relevantes do tema, escolhido por sua popularidade entre os fãs de jogos.

A Dell quer aproveitar a alta e usar o YouTube para estabelecer a Alienware como principal notebook para este público — o qual tem, em média, 31 anos. Os youtubers dedicados ao assunto passam por boa fase. O conteúdo sobre jogos assistidos na plataforma cresceu 154% no ano passado, enquanto o número de inscritos nos principais canais cresceu cerca de 600%.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca