Cimed renova parceria e investirá R$ 100 milhões na CBF

Buscar

Cimed renova parceria e investirá R$ 100 milhões na CBF

Buscar
Publicidade

Marketing

Cimed renova parceria e investirá R$ 100 milhões na CBF

Farmacêutica aproveitou estreia de Dorival Jr para anunciar a renovação do contrato com a entidade


25 de março de 2024 - 11h33

Assinatura da renovação com a Cimed contou com a participação de João Adibe Marques, Ednaldo Rodrigues e Lenin Franco (Crédito: Rafael Ribeiro / X /CBF)

A Cimed anunciou na sexta-feira, 22, a renovação de contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) direcionado às seleções. O anúncio foi realizado no estádio de Wembley, em Londres, local em que aconteceu o amistoso da seleção brasileira com a da Inglaterra, no sábado, 23.

Na ocasião, estavam presentes o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o presidente da Cimed, João Adibe. Os executivos afirmaram que, dessa vez, o investimento seria de R$ 100 milhões.

Além disso, foi incluída no contrato uma cláusula de que a farmacêutica reverterá R$1 milhão em medicamentos por ano para ações sociais da entidade.

Durante a coletiva, João Adibe afirmou que decidiu pela renovação por enxergar com otimismo o ciclo que se inicia com Dorival Jr., que estreou neste sábado, 23, com uma vitória por 1 a 0 diante da equipe inglesa.

“O futebol é muito mais do que ganhar ou perder. É sobre a nossa cultura e a conexão entre as pessoas. Isso diz muito sobre o DNA da Cimed, de apoiar nossos parceiros e clientes em momentos de glória e de desafios”, afirmou.

Cimed conta com esportes para se aproximar do público

A empresa é patrocinadora da CBF desde 2015, além de ser atual apoiadora da equipe feminina do Cruzeiro. Até 2023, a marca havia investido R$20 milhões em esportes, que incluíam a entidade, o clube mineiro e o Palmeiras – que encerrou contrato no início deste ano.

Para este ciclo, além das ações de patrocínio, a farmacêutica aproveitou a renovação de contrato para anunciar o lançamento do Carmed Canarinho, que será distribuído para o público durante os jogos da seleção. O produto não será comercializado, mas a empresa prevê a distribuição de cerca de 50 mil unidades.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Marca operada pela ZAMP no Brasil irá aos abrigos no Dia das Mães oferecer alimentos e brinquedos

  • McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    App, site e plataforma de CRM são focos do investimento da rede de fast-food, que deseja conhecer os consumidores "melhor do que qualquer um"