Marketing
Domino?s permite pedir pizza pelo Twitter
Os consumidores poderão, a partir da semana que vem, fazer o pedido pela mídia social
Os consumidores poderão, a partir da semana que vem, fazer o pedido pela mídia social
Meio & Mensagem
13 de maio de 2015 - 2h32
(*) Do Advertising Age
O Domino’s tornou seu feed do Twitter em um mar de tweets escritos totalmente em emojis de pizza na última noite, assim que anunciou que será possível pedir pizza pela mídia social.
O pedido via Twitter, que estará disponível nos Estados Unidos na próxima semana, é o último incremento da tecnologia AnyWare da empresa, que visa dar ao consumidor a possibilidade de fazer pedidos de maneiras diferenciadas e por meio de plataformas diversas. A empresa recentemente anunciou que é possível fazer pedidos por meio dos relógios conectados. Enquanto todos poderão pedir a pizza por Twitter, os clientes mais frequentes terão a opção de se comunicar com a marca apenas postando um emoji.
A Crispin Porter & Bogusky é a responsável pelo lançamento da ação, que rapidamente viu os seguidores do Domino’s tentando quebrar o código, oferecendo seus próprios tweets com emojis.
Traduzido por Mariana Stocco
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano