Domino?s permite pedir pizza pelo Twitter
Os consumidores poderão, a partir da semana que vem, fazer o pedido pela mídia social
Os consumidores poderão, a partir da semana que vem, fazer o pedido pela mídia social
Meio & Mensagem
13 de maio de 2015 - 2h32
(*) Do Advertising Age
O Domino’s tornou seu feed do Twitter em um mar de tweets escritos totalmente em emojis de pizza na última noite, assim que anunciou que será possível pedir pizza pela mídia social.
O pedido via Twitter, que estará disponível nos Estados Unidos na próxima semana, é o último incremento da tecnologia AnyWare da empresa, que visa dar ao consumidor a possibilidade de fazer pedidos de maneiras diferenciadas e por meio de plataformas diversas. A empresa recentemente anunciou que é possível fazer pedidos por meio dos relógios conectados. Enquanto todos poderão pedir a pizza por Twitter, os clientes mais frequentes terão a opção de se comunicar com a marca apenas postando um emoji.
A Crispin Porter & Bogusky é a responsável pelo lançamento da ação, que rapidamente viu os seguidores do Domino’s tentando quebrar o código, oferecendo seus próprios tweets com emojis.
Traduzido por Mariana Stocco
Compartilhe
Veja também
Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais
Com hidratantes, desodorantes e sabonetes, empresa quer combinar alta qualidade com preços mais acessíveis e almeja ter 5% de participação no mercado de personal care em cinco anos
Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.
Veiculada pela primeira vez em 2005, campanha aposta na nostalgia e oferece prêmio de R$ 500 mil