Dona do Tomorrowland compra produtora brasileira
Aquisição foi anunciada nesta sexta-feira, na sede da empresa, em Nova York
Dona do Tomorrowland compra produtora brasileira
BuscarDona do Tomorrowland compra produtora brasileira
BuscarAquisição foi anunciada nesta sexta-feira, na sede da empresa, em Nova York
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2014 - 11h45
Após comprar metade do Rock in Rio, a SFX Entertainment anuncia a aquisição da produtora brasileira Plus Talent, de Luiz Eurico Klotz, Edo Van Duyn e Silvio Conchon. Fundada há duas décadas, a empresa atua no agenciamento de DJs e na produção de eventos de música eletrônica.
A Plus Talent já era parceira da SFX que, por meio de seu braço ID&T, está trazendo o Tomorrowland ao Brasil pela primeira vez. O festival acontecerá em maio de 2015. No sábado, 6, os ingressos foram colocados a venda. Os tíquetes foram esgotados em apenas três horas.
"Esgotar os ingressos nesse tempo recorde confirma o poder da música eletrônica no Brasil. E a Plus Talent só vem agregar nesse momento, já que é uma empresa extremamente talentosa e criativa, com experiência no mercado brasileiro”, afirmou Robert FX Sillerman, CEO da SFX Entertainment.
A SFX aproveitou a oportunidade para anunciar que a Skol se tornou o primeiro patrocinador oficial do Tomorrowland Brasil. "A parceria é perfeita quando vislumbramos o crescimento de nossa marca no rápido movimento da música eletrônica", explica Fabio Baracho Martinelli, diretor de marketing de consumo da cerveja.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor