Edição de Jack Daniel?s homenageia produtores
Embalagem de Jack Daniel?s Master Distiller #1 narra a história de como a lenda de Mr. Jack começou
Edição de Jack Daniel?s homenageia produtores
BuscarEdição de Jack Daniel?s homenageia produtores
BuscarEmbalagem de Jack Daniel?s Master Distiller #1 narra a história de como a lenda de Mr. Jack começou
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2013 - 12h19
O uísque Jack Daniel’s, marca da Brown-Forman, criou uma edição especial que homenageia os produtores da bebida do Tennessee. A embalagem da série Jack Daniel’s Master Distiller #1 destaca a “Golden Age of Jack Daniel,” época em que a receita e as práticas de qualidade artesanal de Mr. Jack foram criadas, há mais de 160 anos, nos Estados Unidos.
Detalhes metalizados em dourado enfatizam o rótulo e a faixa no gargalo da garrafa. Nas laterais, o rótulo narra a história de como a lenda do criador da bebida surgiu e apresenta a frase “Every Day We Make It, We’ll Make It The Best We Can”,que representa a filosofia da marca. A garrafa vem em uma caixa de presente que segue a decoração do rótulo e destaca uma imagem de Mr. Jack.
Limitada, a edição será vendida em redes de supermercados, delis e lojas especializadas. Em julho passado, a Brown-Forman anunciou que a assinatura gravada nas garrafas do uísque Jack Daniel’s passará por mudança e, a partir do próximo ano, será usada a grafia original de Mr. Jack.
Compartilhe
Veja também
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival