Edição de Jack Daniel?s homenageia produtores
Embalagem de Jack Daniel?s Master Distiller #1 narra a história de como a lenda de Mr. Jack começou
Edição de Jack Daniel?s homenageia produtores
BuscarEdição de Jack Daniel?s homenageia produtores
BuscarEmbalagem de Jack Daniel?s Master Distiller #1 narra a história de como a lenda de Mr. Jack começou
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2013 - 12h19
O uísque Jack Daniel’s, marca da Brown-Forman, criou uma edição especial que homenageia os produtores da bebida do Tennessee. A embalagem da série Jack Daniel’s Master Distiller #1 destaca a “Golden Age of Jack Daniel,” época em que a receita e as práticas de qualidade artesanal de Mr. Jack foram criadas, há mais de 160 anos, nos Estados Unidos.
Detalhes metalizados em dourado enfatizam o rótulo e a faixa no gargalo da garrafa. Nas laterais, o rótulo narra a história de como a lenda do criador da bebida surgiu e apresenta a frase “Every Day We Make It, We’ll Make It The Best We Can”,que representa a filosofia da marca. A garrafa vem em uma caixa de presente que segue a decoração do rótulo e destaca uma imagem de Mr. Jack.
Limitada, a edição será vendida em redes de supermercados, delis e lojas especializadas. Em julho passado, a Brown-Forman anunciou que a assinatura gravada nas garrafas do uísque Jack Daniel’s passará por mudança e, a partir do próximo ano, será usada a grafia original de Mr. Jack.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano