Fifa e B2W colocam loja virtual da Copa no ar
E-commerce oferece produtos licenciados como camisas, malas, mochilas, brinquedos, bolas, canecas, mascote e calçados
Fifa e B2W colocam loja virtual da Copa no ar
BuscarFifa e B2W colocam loja virtual da Copa no ar
BuscarE-commerce oferece produtos licenciados como camisas, malas, mochilas, brinquedos, bolas, canecas, mascote e calçados
Meio & Mensagem
8 de maio de 2013 - 12h59
A pouco mais de um mês do início da Copa das Confederações a Fifa coloca no ar, na quarta-feira 8, a loja virtual com produtos licenciados da competição. A B2W Digital é a empresa licenciada responsável pela operação do comércio eletrônico no Brasil. A operação internacional será administrada pela Sports Endeavors.
O site oferecerá inicialmente produtos licenciados da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014. No entanto, a intenção da entidade máxima do futebol é ampliar a oferta com itens de outras competições como a Fifa Interactive World Cup, a Copa do Mundo Sub-20 da Turquia e a Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA do Taiti.
Já estão disponíveis na loja produtos como camisas, malas, mochilas, brinquedos, bolas, canecas, mascote, calçados e utilidades domésticas. Além da venda online, os itens terão distribuição em lojas especializadas e em quiosques oficiais em shoppings e aeroportos do País. A operação física também deve começar em maio.
Videogame
A Fifa e a EA Sports, divisão da Electronic Arts, também anunciaram na quarta-feira 8 a prorrogação do contrato de licenciamento até dezembro de 2022. A empresa da área de jogos eletrônicos é parceria da Fifa há 20 anos. O primeiro jogo de videogame licenciado da Fifa pela EA foi lançado em 1993. A Electronic Arts também é parceira da entidade na realização da Fifa Interactive World Cup.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento