Assinar

Flamengo quer ser ponto turístico no Rio

Buscar

Flamengo quer ser ponto turístico no Rio

Buscar
Publicidade
Marketing

Flamengo quer ser ponto turístico no Rio

Clube espera receber 10 mil pessoas apenas em janeiro na Fla Experience, exposição interativa sobre a história rubro-negra


6 de janeiro de 2015 - 8h40

O Flamengo quer colocar um novo ponto de visitação no roteiro dos turistas que visitam a cidade do Rio de Janeiro: o Fla Experience, exposição interativa sobre a história do rubro-negro instalada na sede do clube na Gávea. Lançada em 15 de novembro, a mostra já recebeu 3,5 mil visitantes.

A meta dos organizadores é receber dez mil pessoas apenas em janeiro e transformar o museu permanente em uma das cinco maiores atrações turísticas do Rio, segundo Carlos Zuccolo, sócio-diretor da Futebol Tour, parceira do Flamengo no projeto. A empresa também tem apresentado o museu como oportunidade de negócios. A ideia é ter patrocinadores para o espaço e também atrair eventos corporativos para o local.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento