Flamengo quer ser ponto turístico no Rio
Clube espera receber 10 mil pessoas apenas em janeiro na Fla Experience, exposição interativa sobre a história rubro-negra
Clube espera receber 10 mil pessoas apenas em janeiro na Fla Experience, exposição interativa sobre a história rubro-negra
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2015 - 8h40
O Flamengo quer colocar um novo ponto de visitação no roteiro dos turistas que visitam a cidade do Rio de Janeiro: o Fla Experience, exposição interativa sobre a história do rubro-negro instalada na sede do clube na Gávea. Lançada em 15 de novembro, a mostra já recebeu 3,5 mil visitantes.
A meta dos organizadores é receber dez mil pessoas apenas em janeiro e transformar o museu permanente em uma das cinco maiores atrações turísticas do Rio, segundo Carlos Zuccolo, sócio-diretor da Futebol Tour, parceira do Flamengo no projeto. A empresa também tem apresentado o museu como oportunidade de negócios. A ideia é ter patrocinadores para o espaço e também atrair eventos corporativos para o local.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento