Forever 21 inaugura flagship na Paulista
Top Center é o novo endereço da marca na capital; shopping Tamboré, na Grande São Paulo, e Manaus também terão inaugurações
Top Center é o novo endereço da marca na capital; shopping Tamboré, na Grande São Paulo, e Manaus também terão inaugurações
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2015 - 5h30
A Forever 21 segue sua expansão no mercado brasileiro. Neste sábado, 12, abrirá no Top Center, na Avenida Paulista, mais uma loja. O shopping, adquirido pela Gazit Globes passou recentemente por uma revitalização e trouxe marcas badaladas como a M.A.C, de maquiagem. E a Forever inaugura a tempo de pegar as vendas de Natal. A abertura da loja, marcada para às 9:00 h, terá presença das blogueiras Giovanna Ferrarezi, Karol Pinheiro e Lelê Gianetti.
A loja tem 700 metros quadrados e além das linhas tradicionais da marca de roupas e acessórios, terá a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica e Forever 21 jeans e lingerie.
No mesmo dia, o Shopping Tamboré, em Barueri, na Grande São Paulo, também receberá uma unidade da marca, com 1.100 metros quadrados. A abertura, às 10 h, também contará com blogueiras: Nah Cardoso e Bruna Unzueta.
Já na próxima sexta-feira, 18, a região Norte do País receberá sua primeira Forever 21. A loja no Amazonas Shopping, em Manaus, terá mais de 1.000 metros quadrados. Além de Nah Cardoso, a blogueira Carol Heinrichs, também participará da festa de abertura.
Em todas as inaugurações da marca, as 200 primeiras pessoas na fila recebem brindes exclusivos. Apesar da situação político-econômica do País, Linda Chang, vice-presidente de merchandising da Forever 21, afirma que o crescimento no Brasil tem sido gratificante. “Como líder mundial em crescimento, vemos muito potencial de ampliação da nossa marca no Brasil”, afirmou em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Com Lady Gaga no Rio, marcas apostam em ativações especiais para o público
Corona, Beats, Quem Disse Berenice?, Boticário, C&A, TIM e outras marcas preparam experiências para os fãs; saiba como participar
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco