Forever 21 inaugura flagship na Paulista

Buscar

Forever 21 inaugura flagship na Paulista

Buscar
Publicidade

Marketing

Forever 21 inaugura flagship na Paulista

Top Center é o novo endereço da marca na capital; shopping Tamboré, na Grande São Paulo, e Manaus também terão inaugurações


11 de dezembro de 2015 - 5h30

A Forever 21 segue sua expansão no mercado brasileiro. Neste sábado, 12, abrirá no Top Center, na Avenida Paulista, mais uma loja. O shopping, adquirido pela Gazit Globes passou recentemente por uma revitalização e trouxe marcas badaladas como a M.A.C, de maquiagem. E a Forever inaugura a tempo de pegar as vendas de Natal. A abertura da loja, marcada para às 9:00 h, terá presença das blogueiras Giovanna Ferrarezi, Karol Pinheiro e Lelê Gianetti.

A loja tem 700 metros quadrados e além das linhas tradicionais da marca de roupas e acessórios, terá a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica e Forever 21 jeans e lingerie.

No mesmo dia, o Shopping Tamboré, em Barueri, na Grande São Paulo, também receberá uma unidade da marca, com 1.100 metros quadrados. A abertura, às 10 h, também contará com blogueiras: Nah Cardoso e Bruna Unzueta.

Já na próxima sexta-feira, 18, a região Norte do País receberá sua primeira Forever 21. A loja no Amazonas Shopping, em Manaus, terá mais de 1.000 metros quadrados. Além de Nah Cardoso, a blogueira Carol Heinrichs, também participará da festa de abertura.

Em todas as inaugurações da marca, as 200 primeiras pessoas na fila recebem brindes exclusivos. Apesar da situação político-econômica do País, Linda Chang, vice-presidente de merchandising da Forever 21, afirma que o crescimento no Brasil tem sido gratificante. “Como líder mundial em crescimento, vemos muito potencial de ampliação da nossa marca no Brasil”, afirmou em comunicado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas