Marketing
Personagens de Friends viram bonecos
O seriado, que ficou no ar entre 1994 e 2004, ganhou versões em miniaturas de Rachel, Monica, Ross, Chandler, Phoebe e Joey
O seriado, que ficou no ar entre 1994 e 2004, ganhou versões em miniaturas de Rachel, Monica, Ross, Chandler, Phoebe e Joey
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2015 - 2h45
Os personagens de Friends, seriado que foi exibido entre 1994 e 2004, se tornaram bonecos colecionáveis da linha Pop, da Funko – o diferencial da marca são as características de cabeça quadrada e grandes olhos arredondados dos bonecos.
A Funko têm centenas de miniaturas que vão desde desenhos da Disney, passando pelos heróis da Marvel até personagens de séries.
Os seis personagens da série – Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross-, estarão representados na linha, assim como a galinha, o pato e o macaco Marcel. Segundo o VP de criatividade da Funko, Ben Butcher, todos na empresa assistiram à série e conheciam a história muito bem, mas o motivo que atrasou a entrada dos personagens na linha foi a caracterização. “Era só uma questao de parar e pensar: ‘Se você nao está pensando no programa e está passando pela prateleira, o que vai fazer você dizer – ‘Ah, meu Deus, é o Chandler!’?”, afirmou.
A personagem de Jennifer Aniston aparece em seu uniforme de trabalho como garçonete do Central Perk, onde Phoebe Buffay, representada por Lisa Kudrow, toca seu violão. Já os irmãos Ross, apresentam características conhecidas: Mônica, interpretada por Courtney Cox, aparece com roupa de chef de cozinha e Ross foi eternizado com o seu macaco, Marcel. Joey Tribbiani e Chandler Bing, respectivamente Matt LeBlanc e Matthew Perry, aparecem cada um com um patinho de borracha e outro com uma galinha.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos