Marketing
Grupo Valduga ingressa no e-commerce
Loja online deve funcionar também como vitrine do portfolio das marcas do grupo
Loja online deve funcionar também como vitrine do portfolio das marcas do grupo
Roseani Rocha
5 de maio de 2015 - 10h53
Com a meta de ampliar a capacidade de distribuição de seus produtos, o Grupo Famiglia Valduga – Casa Valduga, Domno Importadora e Casa Madeira Delicatessen – está ingressando no e-commerce. Inicialmente, os consumidores terão no site (www.famigliavalduga.com.br) 250 produtos, mas a ideia é que a plataforma funcione como uma vitrine para as lojas físicas, contemplando todo o portfolio das marcas.
O grupo espera que, em até três anos, o comércio eletrônico responda por 8% das vendas. O site, no qual foram investidos R$ 350 mil, terá uma Enoteca, onde serão vendidos lotes limitados e edições especiais de vinhos e espumantes, uma nova versão do Clube de Vinhos, em que o cliente pode virar Membro da Famiglia Valduga e ter vantagens nas compras e uma Confraria, na qual o cliente recebe três diferentes vinhos e espumantes por mês.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos