IMX e UFC terminam parceria no Brasil
Time de profissionais do Ultimate Fighting Championship no Brasil ficará a frente dos negócios da marca no País
Time de profissionais do Ultimate Fighting Championship no Brasil ficará a frente dos negócios da marca no País
Teresa Levin
2 de janeiro de 2014 - 6h24
Iniciada em 2011, chegou ao fim a parceria entre a IMX e o UFC (Ultimate Fighting Championship). Segundo um comunicado, devido ao crescimento do número de eventos e a expansão rápida dos negócios da marca no Brasil, o time de profissionais já contratado, que atua em um escritório em São Paulo, assumirá o UFC no País. O plano de transição teria sido definido em conjunto com a IMX, ainda no início de 2013.
“Nossa parceria com a IMX foi importante para o sucesso do UFC e o crescimento das atividades no Brasil. Hoje, pensando estrategicamente, faz sentido termos uma estrutura e equipe local dedicada a realizar os negócios, objetivando o crescimento da organização”, explica a diretora geral do UFC Brasil, Grace Tourinho.
Desde o ano passado, o UFC conta com um escritório próprio no Brasil, assim como tem em Pequim (China), Londres (Inglaterra) e Toronto (Canadá). Sua sede fica em Las Vegas, nos Estados Unidos. Anualmente, o UFC produz mais de 30 eventos e mais de 400 horas de programação, com um acervo de mais de 50 mil horas de conteúdo. Este ano estão previstas ao menos sete lutas do UFC no Brasil, com a primeira acontecendo provavelmente em março.
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