Lata de Pitú se veste para o Carnaval
Serão produzidas seis milhões de unidades com a embalagem especial, todas distribuídas no Nordeste
Serão produzidas seis milhões de unidades com a embalagem especial, todas distribuídas no Nordeste
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2016 - 9h33
A Pitú, marca de cachaça fundada em 1938 na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, já entrou no clima da folia de momo. A empresa começou a distribuir na região Nordeste uma embalagem especial.
A lata de 350 ml tem um layout especial inspirado na alegria dos músicos que compõem as tradicionais orquestras de frevo, com notas musicais, partituras e instrumentos de metal. A criação é da agência Extra Comunicação. Foram produzidas seis milhões de unidades da latinha de Carnaval.
Compartilhe
Veja também
O Boticário abre loja onde clientes trocam embalagens vazias por brindes
Ação será realizada entre os dias 23 a 25, na loja conceito de Pinheiros, em São Paulo; vale embalagens de cosméticos de beleza de qualquer marca
Budweiser lança embalagens temáticas da Copa do Mundo de Clubes
Patrocinadora oficial da competição trará identidade visual inspirada nos elementos do torneio para as versões Bud regular e Bud zero