Linha de produção da Mitsubishi vira pista de corrida
Fábrica da marca japonesa, em Catalão, abriu as portas para a corrida de rua
Linha de produção da Mitsubishi vira pista de corrida
BuscarLinha de produção da Mitsubishi vira pista de corrida
BuscarFábrica da marca japonesa, em Catalão, abriu as portas para a corrida de rua
Mariana Stocco
27 de abril de 2017 - 12h05
A Mitsubishi transformou sua fábrica em uma pista de corrida de rua para 400 pessoas no dia 8 de abril, entre funcionários e convidados. A iniciativa ocorreu na cidade de Catalão, Goiás, que abriga a planta da empresa há quase 20 anos, e contou com a participação dos colaboradores. “Queremos buscar melhor qualidade de vida e bem-estar para os nossos colaboradores, além de promover um evento que envolva a cidade de Catalão”, comenta Fernando Matarazzo, diretor industrial da Mitsubishi.
A prova teve cinco quilômetros e passou pela linha de produção da fábrica, cruzou a área de estoque e também a área externa, onde ficam os veículos após serem produzidos. As inscrições foram abertas para amigos e parentes dos funcionários, sendo que cada um pôde levar cinco convidados. A empresa estuda a possibilidade de expandir o formato.
Além da prova, a montadora faz diversas outras iniciativas relacionadas à bem-estar e saúde. “Na sequência da Corrida 5K, lançamos o programa “Ter Saúde”. Na segunda terça-feira do mês abordaremos um assunto relacionado aos cuidados com a saúde acompanhado de iniciativas dedicadas aos nossos colaboradores. Por exemplo, teremos o tema “Ter Saúde e o cuidados com o colesterol” em que faremos o envio de informativos, prepararemos um cardápio saudável no nosso refeitório e deixaremos o médico da empresa à disposição para dúvidas e consultas simples”, comenta Fernando.
Na área de esporte, a Mitsubishi apoia competições como o Mitsubishi Cup, Mitsubishi Motorsports e o Mitsubishi Outdoor, além de atletas como os surfistas Adriano de Souza (Mineirinho), Carlos Burle, Everaldo Teixeira (Pato), Sylvio Mancusi e Maya Gabeira, o canoísta Fernando Fernandes, a montanhista Karina Oliani, o judoca Helton Machado e o piloto Ulysses Bertholdo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros