Livraria Cultura expande família Kobo
Rede quer conquistar mais adeptos dos e-books com duas novas versões - Mini e Glo - do aparelho de leitura de livros eletrônicos
Rede quer conquistar mais adeptos dos e-books com duas novas versões - Mini e Glo - do aparelho de leitura de livros eletrônicos
Roseani Rocha
15 de janeiro de 2013 - 2h43
Pioneira na venda de leitores de livros eletrônicos no Brasil, com o Kobo Touch, a Livraria Cultura passa a oferecer a partir desta terça-feira 15 duas novas versões do Kobo: Mini e Glo. Os dois aparelhos estarão disponíveis para pronta entrega nas lojas a partir do dia 22 de janeiro.
O Kobo Mini pesa 134 g e tela de 5 polegadas e tem as mesmas funcionalidades do Kobo Touch, lançado em dezembro. A equipe da livraria indica esta versão para quem quer comprar o primeiro aparelho ou para as crianças levaram na mochila. O preço do Mini é de R$ 289.
Já o Glo tem uma função a mais que o Touch: uma luz interna suave, que promete conforto a quem tem aquela mania de levar o livro para cama. O aparelho, garante a canadense Kobo, fabricante do aparelho, permite a leitura no escuro, sem incomodar quem estiver em volta. Seu preço é R$ 449 (contra os R$ 399 do Touch). Os aparelhos permitem armazenamento de até mil e-books, podendo chegar a 30 mil caso o usuário adquira um cartão SD de 32 G (cujo preço varia de R$ 50 a R$ 150).
Questionada sobre os resultados de venda do primeiro aparelho da família, lançado em dezembro, a Livraria Cultura não revela números. Por meio de sua assessoria, no entanto, afirmou que “as vendas foram excelentes”.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros