Lojas Americanas apostam no Halloween
Em parceria com The Marketing Store, rede cria projeto temático e produtos especiais para a data
Em parceria com The Marketing Store, rede cria projeto temático e produtos especiais para a data
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2014 - 8h13
O Dia das Bruxas, ou Halloween, como é conhecido nos Estados Unidos, ainda não é uma data consolidada no calendário brasileiro. No entanto, algumas empresas querem mudar isso. As Lojas Americanas e a The Marketing Store criaram um projeto para potencializar o evento nas lojas da rede.
Com o mote “A mágica do Halloween também acontece aqui”, a ação inclui a Parreira do Terror (um corredor tematizado com mais de 40 itens de cinco marcas diferentes ligados ao tema) e a Monster Bag, kit especial com guloseimas (com produtos da Fini, parceira da iniciativa).
A ação abrange lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói. No próximo ano está prevista a criação de produtos como máscaras, fantasias, maquiagem de cicatrizes, acessórios e placas, guirlanda de porta, itens de decoração para a casa, contêineres para doces, copos, canecas, tubos, brinquedos e bonecos licenciados colecionáveis. A data é celebrada em 31 de outubro.
Nos Estados Unidos, a data deve bater recorde de vendas em 2014, com a movimentação de US$ 7,4 bilhões.
Compartilhe
Veja também
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023