Melissa cria coleção inspirada em Magnum
Série especial com três modelos tem cheiro de chocolate e cores dos sorvetes da marca da Kibon
Série especial com três modelos tem cheiro de chocolate e cores dos sorvetes da marca da Kibon
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2013 - 4h37
Sandálias com um leve toque de chocolate. Este é o resultado da parceira Magnum + Melissa, desenvolvida pelo Estúdio Árvore, apresentada na noite de quarta-feira 13, na Galeria Melissa, na cidade de São Paulo. O espaço se vestiu de chocolate para receber a nova coleção, composta de três modelos. Os calçados têm cores e fragrâncias exclusivas. No lugar do tradicional cheiro presente em todos os modelos de Melissa, a coleção terá a fragrância de chocolate.
Já as cores representam os sabores do sorvete premium da Kibon. O vermelho marca o lançamento de Magnum Chocolate com Avelã; o marrom será o Magnum Clássico; e o tom creme personifica o Magnum Chocolate Branco. Os produtos estarão à venda até 15 de janeiro ou enquanto durarem os estoques na própria Galeria Melissa e na loja virtual da marca.
Segundo Isabel Masagão, gerente de marketing da Kibon, a união das duas marcas trouxe um produto inusitado e exclusivo. “Estamos muito felizes com o resultado e essa inovação permite uma aproximação ainda maior com os nossos consumidores”, afirma. A loja conceito, inaugurada em 2005, ganhou uma versão americana em fevereiro de 2012 com a Galeria Melissa NY e, no primeiro semestre de 2014, terá também uma unidade na Europa, em Londres.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço