Nescafé e Billy the Artist firmam parceria

Buscar

Nescafé e Billy the Artist firmam parceria

Buscar
Publicidade

Marketing

Nescafé e Billy the Artist firmam parceria

Artista é responsável pelo novo visual da cafeteira Dolce Gusto, que chega ao mercado em edição limitada


2 de outubro de 2014 - 9h59

Chega ao mercado a nova linha de cafeteiras Dolce Gusto Genio 2, numa parceria entre a Nescafé, da Nestlé, e o artista nova-iorquino Billy the Artist, conhecido mundialmente por sua arte Urban Primitive Pop, que estampa a edição limitada das máquinas multibebidas.

De acordo com o artista, que não dispensa uma xícara de café entre suas criações, sua arte tem conexão com as características do povo brasileiro. “O Brasil é cor e energia, e acredito que minha arte tem essa alegria e positividade tão marcantes do espírito brasileiro”. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas