Nescafé e Billy the Artist firmam parceria
Artista é responsável pelo novo visual da cafeteira Dolce Gusto, que chega ao mercado em edição limitada
Artista é responsável pelo novo visual da cafeteira Dolce Gusto, que chega ao mercado em edição limitada
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2014 - 9h59
Chega ao mercado a nova linha de cafeteiras Dolce Gusto Genio 2, numa parceria entre a Nescafé, da Nestlé, e o artista nova-iorquino Billy the Artist, conhecido mundialmente por sua arte Urban Primitive Pop, que estampa a edição limitada das máquinas multibebidas.
De acordo com o artista, que não dispensa uma xícara de café entre suas criações, sua arte tem conexão com as características do povo brasileiro. “O Brasil é cor e energia, e acredito que minha arte tem essa alegria e positividade tão marcantes do espírito brasileiro”.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres