Nescafé e Billy the Artist firmam parceria
Artista é responsável pelo novo visual da cafeteira Dolce Gusto, que chega ao mercado em edição limitada
Artista é responsável pelo novo visual da cafeteira Dolce Gusto, que chega ao mercado em edição limitada
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2014 - 9h59
Chega ao mercado a nova linha de cafeteiras Dolce Gusto Genio 2, numa parceria entre a Nescafé, da Nestlé, e o artista nova-iorquino Billy the Artist, conhecido mundialmente por sua arte Urban Primitive Pop, que estampa a edição limitada das máquinas multibebidas.
De acordo com o artista, que não dispensa uma xícara de café entre suas criações, sua arte tem conexão com as características do povo brasileiro. “O Brasil é cor e energia, e acredito que minha arte tem essa alegria e positividade tão marcantes do espírito brasileiro”.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros