Marketing
Nescafé e Billy the Artist firmam parceria
Artista é responsável pelo novo visual da cafeteira Dolce Gusto, que chega ao mercado em edição limitada
Artista é responsável pelo novo visual da cafeteira Dolce Gusto, que chega ao mercado em edição limitada
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2014 - 9h59
Chega ao mercado a nova linha de cafeteiras Dolce Gusto Genio 2, numa parceria entre a Nescafé, da Nestlé, e o artista nova-iorquino Billy the Artist, conhecido mundialmente por sua arte Urban Primitive Pop, que estampa a edição limitada das máquinas multibebidas.
De acordo com o artista, que não dispensa uma xícara de café entre suas criações, sua arte tem conexão com as características do povo brasileiro. “O Brasil é cor e energia, e acredito que minha arte tem essa alegria e positividade tão marcantes do espírito brasileiro”.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas