Philips lança som inspirado na classe C
Linha NX apresenta três modelos com diferentes opções de potências
Linha NX apresenta três modelos com diferentes opções de potências
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2014 - 10h14
Após pesquisar os hábitos de consumo dos brasileiros, particularmente os da classe C, a Philips está lançando no mercado a linha de equipamentos de som Nitro. Segundo a Philips, o estudo apontou que para esse segmento da população ter um mini ou micro system em casa é tão importante quanto ter uma televisão e a intenção de compra dos aparelhos de som iguala a de televisor LCD.
Além disso, 82% apontaram a potência como item fundamental nos equipamentos. Por isso, a companhia desenvolveu três modelos – NX3, NX5 e NX7, com diferentes opções de potência: 400 W RMS, 500 W RMS e 1.000 W RMS, respectivamente. Os aparelhos permitem a transmissão de músicas via Bluetooth, com os smartphones, tablets ou computadores.
A campanha de ativação do lançamento contará com uma pick-up personalizada, a Nitro Truck, equipada com os modelos NX3 e NX7, comandados por um DJ. A partir de 8 de fevereiro, o veículo circulará por grandes lojas de varejo e pontos badalados da capital e litoral de São Paulo. Depois, deve percorrer Rio de Janeiro, Nordeste e litoral da região Sul.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados