Assinar

Philips lança som inspirado na classe C

Buscar

Philips lança som inspirado na classe C

Buscar
Publicidade
Marketing

Philips lança som inspirado na classe C

Linha NX apresenta três modelos com diferentes opções de potências


3 de fevereiro de 2014 - 10h14

Após pesquisar os hábitos de consumo dos brasileiros, particularmente os da classe C, a Philips está lançando no mercado a linha de equipamentos de som Nitro. Segundo a Philips, o estudo apontou que para esse segmento da população ter um mini ou micro system em casa é tão importante quanto ter uma televisão e a intenção de compra dos aparelhos de som iguala a de televisor LCD.

Além disso, 82% apontaram a potência como item fundamental nos equipamentos. Por isso, a companhia desenvolveu três modelos – NX3, NX5 e NX7, com diferentes opções de potência: 400 W RMS, 500 W RMS e 1.000 W RMS, respectivamente. Os aparelhos permitem a transmissão de músicas via Bluetooth, com os smartphones, tablets ou computadores.

A campanha de ativação do lançamento contará com uma pick-up personalizada, a Nitro Truck, equipada com os modelos NX3 e NX7, comandados por um DJ. A partir de 8 de fevereiro, o veículo circulará por grandes lojas de varejo e pontos badalados da capital e litoral de São Paulo. Depois, deve percorrer Rio de Janeiro, Nordeste e litoral da região Sul.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também