Planeta Terra não terá edição em 2014
Festival de música do portal, que teria edições regionais neste ano, foi adiado por tempo indeterminado
Depois de sete anos consecutivos, o festival de música Planeta Terra não será realizado em 2014. O portal Terra, organizador do evento, divulgou um comunicado revelando o adiamento do show por tempo indeterminado.
De acordo com a nota, a Copa do Mundo e as Eleições acabaram atribulando o calendário de 2014, o que dificultou a organização a negociar a agenda das bandas. O portal não divulgou, no entanto, quais atrações pretendia incluir no line-up.
Em junho deste ano, o Terra divulgou planos de reformular Planeta Terra em 2014, promovendo edições regionais. Segundo o CEO do Terra, Paulo Castro, afirmou na ocasião, o público de outras cidades brasileiras e os anunciantes demandavam a realização do festival em outras regiões. Em todas as suas edições, o Planeta Terra sempre foi feito em São Paulo.
No ano passado, além da capital paulista, o festival de música também teve uma edição internacional na cidade de Buenos Aires, na Argentina.