Polêmica no uso de marcas em games
Americana Electronic Arts defende uso como liberdade de expressão para tornar seus jogos mais reais
Americana Electronic Arts defende uso como liberdade de expressão para tornar seus jogos mais reais
Meio & Mensagem 10 de janeiro de 2012 - 2h40
Nova identidade levou em consideração a relação da escritora e filósofa com o candomblé
Nova linha Pool Loop reutiliza 9,4 toneladas de aparas têxteis e coloca no mercado 42 mil peças
Última participação do cantor em uma campanha publicitária foi em 2014, com a Friboi
Empresa de tecnologia intensifica esforços de marketing em meio à corrida pela liderança na inteligência artificial
Em parceria com a série da Netflix, a marca da Kellanova lança, pela primeira vez, batatas coloridas
Programa “Pra Cima Brasil” oferece pacotes de viagem que incluem transfer, seguro e facilidades
Fragrâncias têm duas versões e foram desenvolvidos para usar de dia e de noite
Creators participarão de dinâmicas sobre o programa de fidelidade da companhia
Produção apresenta ao público, pela primeira vez, o programa Nature por Ninho