Por um Futebol Melhor: alta de 21% em 2 meses
Base de sócios dos programas de fidelidade dos clubes ligados ao movimento passou de 154 mil para 186 mil
Por um Futebol Melhor: alta de 21% em 2 meses
BuscarPor um Futebol Melhor: alta de 21% em 2 meses
BuscarBase de sócios dos programas de fidelidade dos clubes ligados ao movimento passou de 154 mil para 186 mil
Meio & Mensagem
15 de abril de 2013 - 4h01
Lançado em janeiro deste ano com o objetivo de transformar o futebol brasileiro no melhor campeonato do mundo, o Movimento por um Futebol Melhor completa dois meses com um crescimento médio de 21% no número de adeptos dos programas de sócio-torcedor dos clubes já participantes. A base passou de 154 mil para 186 mil associados.
Os dados são referentes aos projetos de América, Atlético Mineiro, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória. Clube de maior torcida do País, o Flamengo ainda não colocou seu plano no ar.
O objetivo do movimento é elevar o número de associados para 3,5 milhões, o que geraria receita anual de R$ 1 bilhão. O grande atrativo do projeto é o oferecimento de descontos em produtos e serviços. Para obter os benefícios, o sócio-torcedor precisa apenas informar seu CPF no caixa das redes de varejos cadastradas no programa. São parceiros do projeto, além da Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, Burger King e Sky.
Até o final de abril, os clubes do Rio Grande do Sul (Grêmio e Internacional), de Pernambuco (Náutico, Sport e Santa Cruz) e do Ceará (Fortaleza, Ceará e Ferroviário) já poderão usufruir dos descontos em mais de 300 produtos oferecidos pelas empresas participantes.
Embaixador do movimento, Ronaldo Nazário, o Fenômeno, também é o protagonista da campanha de divulgação. Os comerciais (assita abaixo), criados pela Africa, contam ainda com a participação de outros campeões do mundo como Cafu, Vampeta e Carlos Alberto Torres.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento