Programa de imersão em Nova York está aberto a anunciantes latinos
Representante do Effie Awards na América Latina organiza encontro de aprendizado direcionado a diretores e gerentes de marketing
Programa de imersão em Nova York está aberto a anunciantes latinos
BuscarPrograma de imersão em Nova York está aberto a anunciantes latinos
BuscarRepresentante do Effie Awards na América Latina organiza encontro de aprendizado direcionado a diretores e gerentes de marketing
A Valora, entidade detentora da licença do Effie Worldwide para seis países da América Latina, está iniciando um novo projeto. O New York Effectiveness Program (NYEP) será realizado na cidade norte-americana nos dias 3, 4 e 5 de outubro deste ano, e está com inscrições abertas para diretores e gerentes de marketing de empresas anunciantes atuantes nos dez países latino-americanos que realizam edições locais do Effie Awards, incluindo o Brasil. Há apenas 40 vagas para essa primeira edição do projeto, que tem apoio do McCann Worldgroup.
Nos dias do evento, em Nova York, 25 diretores de dez agências da rede global vão realizar atividades de imersão em diversas disciplinas de comunicação e marketing, além de promover um processo de cocriação coletiva de uma campanha específica, com foco em alcançar a máxima efetividade, sintonizado com a espírito que norteia o Effie Awards.
Há apresentações programadas de Luca Lindner, presidente do McCann Worldgroup; Suzanne Powers, global chief strategy officer; Rob Reilly, global creative chairman; Nannette Dufour, global chief client officer; e Sean MacDonald, global chief digital officer, entre outros. Maiores informações em www.nyeffectiveness.com.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros