Assinar

Programa de imersão em Nova York está aberto a anunciantes latinos

Buscar

Programa de imersão em Nova York está aberto a anunciantes latinos

Buscar
Publicidade
Marketing

Programa de imersão em Nova York está aberto a anunciantes latinos

Representante do Effie Awards na América Latina organiza encontro de aprendizado direcionado a diretores e gerentes de marketing


3 de julho de 2017 - 16h13

 

(Crédito: reprodução)

A Valora, entidade detentora da licença do Effie Worldwide para seis países da América Latina, está iniciando um novo projeto. O New York Effectiveness Program (NYEP) será realizado na cidade norte-americana nos dias 3, 4 e 5 de outubro deste ano, e está com inscrições abertas para diretores e gerentes de marketing de empresas anunciantes atuantes nos dez países latino-americanos que realizam edições locais do Effie Awards, incluindo o Brasil. Há apenas 40 vagas para essa primeira edição do projeto, que tem apoio do McCann Worldgroup.

Nos dias do evento, em Nova York, 25 diretores de dez agências da rede global vão realizar atividades de imersão em diversas disciplinas de comunicação e marketing, além de promover um processo de cocriação coletiva de uma campanha específica, com foco em alcançar a máxima efetividade, sintonizado com a espírito que norteia o Effie Awards.

Há apresentações programadas de Luca Lindner, presidente do McCann Worldgroup; Suzanne Powers, global chief strategy officer; Rob Reilly, global creative chairman; Nannette Dufour, global chief client officer; e Sean MacDonald, global chief digital officer, entre outros. Maiores informações em www.nyeffectiveness.com.

Publicidade

Compartilhe

Veja também