Marketing

Redibra faz festa nos 25 anos de Os Simpsons

Agência de licenciamento da marca no Brasil organiza evento na loja da Riachuelo na Oscar Freire no sábado 29

i 28 de novembro de 2014 - 8h18

A Redibra, agência de licenciamento que faz a gestão da marca Os Simpsons no Brasil, fará uma festa na loja da Riachuelo na rua Oscar Freire, em São Paulo, para comemorar os 25 anos do seriado. Gratuito, o evento contará com a presença dos personagens do desenho animado.

Com previsão de encerrar o ano com crescimento de 96%, a marca Os Simpsons tem mais de 200 itens licenciados no País, dentre alimentos, confecção, acessórios, calçados, papelaria, mochilas e brinquedos.

Em sua 25ª temporada, Os Simpsons estão presentes em mais de 100 países já foram traduzidos para mais de 50 idiomas. “A série agrada pessoas de diferentes perfis e idades. A marca consegue atingir crianças, adolescentes e adultos e transita, com naturalidade, entre o público conservador ou mais alternativo”, afirma David Diesendruck, destacando que em breve serão lançadas linhas de acessórios para casa e skates.

wraps