Marketing

Rock the Mountain anuncia 15 patrocinadores

Festival de música conta com Claro, Bradesco, Corona, Elseve, L'Oreal e Dove como patrocinadores máster

i 8 de novembro de 2024 - 6h00

Em sua 11ª edição, o festival de música Rock The Mountain reunirá um público estimado de 20 mil pessoas por dia no período de 8 a 10 e 16 e 17 de novembro. O evento acontece anualmente em Itaipava, no Rio de Janeiro.

Nesta edição, o festival ganhou o dia 8 como data extra. É a primeira vez que o Rock The Mountain acrescenta mais um dia à programação.

Claro Rock The Mountain

Estreante e patrocinadora máster, Claro oferece lounge com DJs, oficinas e área de descanso (Crédito: Divulgação)

Serão, ao todo, cerca de 30 atrações musicais a cada fim de semana, incluindo nomes como Erykah Badu, Anitta, Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Matuê e Pitty.

Ao todo, são 17 marcas presentes no festival: seis patrocinadoras másters, sete patrocinadores e quatro apoiadores.

Claro, Bradesco, Corona, Elseve, L’Oreal e Dove são patrocinadores máster junto à Secretaria de Cultura e Economia Criativa e ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Renner, Guaraná Antarctica, Redley, Sympla, Gás Verde, Mike’s e Johnnie Walker Blonde patrocinam o evento. E 639 App, Defender, Smiles e Castas apoiam o festival.

Nesse grupo, são estreantes: Claro, Bradesco, Dove, Renner, 639, Defender e Smiles.

Segundo o Rock The Mountain, o festival busca se aliar a marcas que demonstrem a mesma preocupação do evento com o meio ambiente em suas ativações.

Inclusive, o Greenpeace Brasil promoverá uma ativação ao público, logo na entrada do festival, para convidar o público a refletir sobre o tema. Por meio de um túnel imersivo, as pessoas poderão ver o contraste entre a floresta em pé e a vegtação afetada pelas queimadas. O Greenpeace também assina o grafite do painel de escalada, que dará acesso à tirolesa do festival.