Rock the Mountain anuncia 15 patrocinadores
Festival de música conta com Claro, Bradesco, Corona, Elseve, L'Oreal e Dove como patrocinadores máster
Festival de música conta com Claro, Bradesco, Corona, Elseve, L'Oreal e Dove como patrocinadores máster
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2024 - 6h00
Em sua 11ª edição, o festival de música Rock The Mountain reunirá um público estimado de 20 mil pessoas por dia no período de 8 a 10 e 16 e 17 de novembro. O evento acontece anualmente em Itaipava, no Rio de Janeiro.
Nesta edição, o festival ganhou o dia 8 como data extra. É a primeira vez que o Rock The Mountain acrescenta mais um dia à programação.
Serão, ao todo, cerca de 30 atrações musicais a cada fim de semana, incluindo nomes como Erykah Badu, Anitta, Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Matuê e Pitty.
Ao todo, são 17 marcas presentes no festival: seis patrocinadoras másters, sete patrocinadores e quatro apoiadores.
Claro, Bradesco, Corona, Elseve, L’Oreal e Dove são patrocinadores máster junto à Secretaria de Cultura e Economia Criativa e ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Renner, Guaraná Antarctica, Redley, Sympla, Gás Verde, Mike’s e Johnnie Walker Blonde patrocinam o evento. E 639 App, Defender, Smiles e Castas apoiam o festival.
Nesse grupo, são estreantes: Claro, Bradesco, Dove, Renner, 639, Defender e Smiles.
Segundo o Rock The Mountain, o festival busca se aliar a marcas que demonstrem a mesma preocupação do evento com o meio ambiente em suas ativações.
Inclusive, o Greenpeace Brasil promoverá uma ativação ao público, logo na entrada do festival, para convidar o público a refletir sobre o tema. Por meio de um túnel imersivo, as pessoas poderão ver o contraste entre a floresta em pé e a vegtação afetada pelas queimadas. O Greenpeace também assina o grafite do painel de escalada, que dará acesso à tirolesa do festival.
Compartilhe
Veja também
Quais são as prioridades do marketing B2B para 2025?
Pesquisa "O status do marketing B2B na América Latina em 2025", da Intelligenzia, traça atual status da área na região, bem como focos e desafios para o próximo ano
Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028
Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC