Santos fecha patrocínio pontual
Sucrilhos Kellogg?s e Loja do Mecânico vão estampar uniforme do time em jogo contra o Coritiba
Sucrilhos Kellogg?s e Loja do Mecânico vão estampar uniforme do time em jogo contra o Coritiba
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2015 - 8h02
O Santos Futebol Clube fechou dois patrocínios pontuais para o jogo contra o Coritiba, que acontece neste sábado, 08. Os logotipos de Sucrilhos Kellogg’s e da Loja do Mecânico estamparão o uniforme da equipe na partida, em acordo negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing. Com o contrato, a Kellog’s terá a sua marca Sucrilhos exposta no ombro das camisas alvinegras, enquanto a Loja do Mecânico colocará seu logo na barra traseira do uniforme dos jogadores.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros