São Paulo recebe feira de skate
Terceira edição da URB Trade Show espera movimentar R$ 115 milhões em negócios
Terceira edição da URB Trade Show espera movimentar R$ 115 milhões em negócios
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2014 - 8h00
A cidade de São Paulo recebe entre 15 e 16 de outubro a terceira edição da URB Trade Show, feira nacional dos mercados de skate, streetwear e sneakers criada por Felipe Vital e Tiago Moraes. O evento contará com 63 expositores, dentre eles marcas como Diamond, Drop Dead, Kronik, New Skate, ÖUS e Urgh, além de novas participantes como Arnette, Blaze Supply, Cotton Project, Emitresde, G-Shock, Helmet, HG, Notiluca, Premier Fits e Thug Nine.
A organização espera a realização de R$ 115 milhões em negócios, superando os R$ 100 milhões estimados na edição anterior. Cerca de cinco mil pessoas devem passar pelo Centro de Eventos Pro Magno durante os dois dias. O mercado do skate no Brasil tem mais de quatro milhões de praticantes e movimenta cerca de R$ 1 bilhão ao ano em venda de roupas e acessórios. Já o setor calçadista e de sneakers geram mais de R$ 40 bilhões em vendas anuais.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros