The Body Shop em campanha por mudanças

Buscar

The Body Shop em campanha por mudanças

Buscar
Publicidade

Marketing

The Body Shop em campanha por mudanças

Marca inglesa de cosméticos faz parceria com grafiteiro Ben Eine para edição limitada de produto e campanha de mobilização social


22 de fevereiro de 2016 - 10h54

No próximo dia 3 de março, a marca inglesa de cosméticos The Body Shop colocará em suas lojas no mundo uma edição especial de um de seus produtos mais vendidos, o creme de mãos de amêndoa. Desta vez, a embalagem – numa edição especial – carrega a palavra “Change” (mudança, em português) num grafismo criado pelo grafiteiro inglês Ben Eine.

Embora Eine tenha ficado em evidência quando o primeiro ministro britânico David Cameron presenteou Barack Obama com um de seus quadros, Karina Meyer, diretora de marketing da The Body Shop no Brasil, afirma que a escolha do artista deve-se a seu trabalho de intervenções urbanas. “Ele faz as pessoas pensarem as coisas de uma maneira diferente e resgata tudo pelo qual a marca sempre batalhou”, diz.

Parte das vendas do produto, que aqui custa R$ 49,90, será revertida a algumas causas sociais. No momento da compra, os consumidores poderão escolher entre três: proteger e valorizar o planeta, os oceanos ou pessoas e animais. A mais votada receberá 50% do valor arrecadado, a segunda, 30% e a terceira, 20%.

A ação é uma das primeiras em comemoração aos 40 anos da The Body Shop e será comunicada em canais digitais e ativação em redes sociais. Para isso, a companhia conta, no Brasil, com o suporte da agência Bold.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas