Transformas: Nhaí desenvolve projeto focado em atividade física e bem-estar

Buscar

Transformas: Nhaí desenvolve projeto focado em atividade física e bem-estar

Buscar
Publicidade

Marketing

Transformas: Nhaí desenvolve projeto focado em atividade física e bem-estar

Idealizado por Raquel Virgínia, projeto tem como objetivo democratizar o acesso à atividades físicas para pessoas com corpos diversos


5 de março de 2024 - 6h05

Raquel Virgínia, CEO da Nhaí, cria projeto para valorizar a prática esportiva de corpos diversos (Crédito: Kiko F)

Sob o comando da CEO Raquel Virginia, a Nhaí estreia em 11 de maio a primeira edição do projeto Transformas. O local escolhido para o lançamento foi o Parque do Ibirapuera. Com entrada franca, a expectativa do evento é  receber entre 8 mil e 12 mil pessoas.

O evento nasce com o objetivo de democratizar o acesso de atividades físicas e informações voltadas ao bem-estar para pessoas de corpos diversos. A ideia é fazer com que o público se sinta confortável em praticar exercícios. Além disso, traz o desafio de abordar temas pouco explorados pelas marcas no ambiente esportivo.

A iniciativa terá atividades que se iniciam às 5h da manhã com práticas de alongamento, yoga, atletismo entre outros. A partir das 17h, o público presente poderá acompanhar shows que serão oferecidos pela organização.

Segundo Raquel, a criação do Transformas foi impulsionada por impulsos pessoais da CEO. “Os primeiros gatilhos foram perspectivas pessoais. Eu estava em uma fase em que estava em depressão, por conta da minha transição, então tentei encontrar ambientes estimuladores, como os esportes”, relata.

No entanto, esses locais não eram confortáveis para Raquel. “Me pareciam muito distante naquele momento. Desde então, pensei em desenvolver projetos para que podermos desfrutar os esportes de forma mais convidativa”, explica.

A princípio, a idealizadora pensou em direcionar o projeto para a perspectiva de pessoas trans. Porém, com o desenvolvimento da ideia, decidiu englobar um público mais amplo e diverso, convidando ao grupo pessoas com corpos diversos. “São pessoas que, não necessariamente, se sentem convidadas a utilizar aquelas estruturas”, avalia a CEO da Nhaí.

Do lado das marcas, o Transformas conta com a Globo como apoiadora e Magnum como patrocinadora. Para elas, a Nhaí trabalhará entregas padrões e de experiências personalizadas. A agência ainda negocia algumas cotas e espaços para patrocinadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas