Varanda de Nazaré chega a quarta edição
Camarote da cantora Fafá de Belém tem patrocínio máster do Bradesco
Camarote da cantora Fafá de Belém tem patrocínio máster do Bradesco
Nathalie Ursini
9 de outubro de 2014 - 7h59
A Varanda de Nazaré, espaço da cantora Fafá de Belém, montado no Círio de Nazaré, uma das maiores romarias católicas do mundo, abre as portas para a quarta edição. Com produção da Kaiapó e da Agência Tudo, o camarote que leva patrocínio máster do Bradesco convida personalidades e formadores de opinião para acompanhar o evento.
Neste final de semana, os convidados vão assistir à romaria fluvial em um barco exclusivo e acompanharão a procissão do camarote. Nesta edição o espaço ganha duas varandas: uma artística e outra voltada para o social, no Edifício Manoel Pinto da Silva. O camarote leva patrocínio também de Renalt, Bombril, Y. Yamada, Nokia, Claro, Sebrae e Prefeitura Municipal de Belém. Esse é o terceiro projeto que a Agência Tudo realiza com a cantora.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço