Visa Infinite Privilege chega ao País para atender segmento de altíssima renda
Cartão oferece experiências hiper personalizadas, como um lifestyle manager, seguros de até US$ 1 milhão e serviço de mobilidade áerea
Visa Infinite Privilege chega ao País para atender segmento de altíssima renda
BuscarVisa Infinite Privilege chega ao País para atender segmento de altíssima renda
BuscarCartão oferece experiências hiper personalizadas, como um lifestyle manager, seguros de até US$ 1 milhão e serviço de mobilidade áerea
Meio & Mensagem
29 de maio de 2025 - 16h37
Novidade oferece um público seletivo experiências hiper personalizadas (Créditos: Divulgação)
A Visa está lançando, pela primeira vez no Brasil, o Visa Infinite Privilege, um cartão que promete experiências hiper personalizadas ao usuários, que só ganham acesso através do convite dos emissores.
Os portadores do cartão poderão ser introduzidos a uma série de experiências personalizadas e inovadoras, com benefícios premium e elementos que se conectam diretamente ao perfil do consumidor.
O novo cartão surge a partir da percepção que o público de altíssima renda — cerca de 0,1% da população brasielira — tende a preferir experiências que ultrapassem o conceito de ‘bom’, mas que tragam senso de pertencimento exclusivo.
Entre os benefícios oferecidos, estão: Lifestyle Manager, um profisisonal que organiza experiências e oferece suporte; experiências personalizadas atreladas aos patrocínios globais da Visa; Meet & Greet no Aeroporto Internacional de Guarulhos; serviço de mobilidade áerea door-to-door e cobertura de seguro de até US$ 1 milhão.
Assim como outras instituições financeiras, a Visa está lançando o Visa Infinite Privilege Lounge no terminal 3 do Aeroporto de Garulhos. Para complementar a experiência, estarão disponíveis uma linha exclusiva de produtos da Natura Bothânica, um cardápio assinado pela chef Bel Coelho, uma cartela de drinks assinada pelo bartender Gabriel Santana e um projeto arquitetônico home feeling assinado pelo escritóio Nuque Arquiteture.
Compartilhe
Veja também
Marcas investem em experiências em torno do consumo do café
Com a alta no consumo da bebida e com o surgimento de novos hábitos, marcas de café e cafeterias apostam em experiências que criem conexão com os consumidores
Com patrocínio do Nubank, Open Air retorna a quatro cidades brasileiras
Banco é patrocinador máster do projeto pelos próximos três anos; Brasília, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo são as cidades confirmadas