Marketing
Vivo reinaugura teatro e reforça estratégia de apoio à cultura
Após nove meses em reforma, espaço da operadora em São Paulo volta a receber público com peça interpretada por Denise Fraga
Vivo reinaugura teatro e reforça estratégia de apoio à cultura
BuscarVivo reinaugura teatro e reforça estratégia de apoio à cultura
BuscarApós nove meses em reforma, espaço da operadora em São Paulo volta a receber público com peça interpretada por Denise Fraga
Salvador Strano
19 de setembro de 2019 - 14h02
O Teatro Vivo volta à ativa nesta quinta-feira, 19, após nove meses em reforma. Com o espetáculo Eu de Você, interpretado por Denise Fraga, a empresa reestreia seu principal ativo cultural. Agora, o prédio inclui mais opções para pessoas com mobilidade reduzida, além de uma estrutura tecnológica renovada.
“O Teatro concretiza a visão que temos da importância da conexão do público com a arte, do impacto de transformação da sociedade através da cultura”, afirma Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo. Além do prédio, a Vivo mantém uma série de ações que incentivam a cultura no País. Segundos dados da companhia, em 2018, patrocinou 24 peças, com um público estimado de 540 mil espectadores, além de apoio aos museus MAM e Masp, em São Paulo: o Instituto Inhotim e o Palácio das Artes, em Minas Gerais; o Instituto Bacarelli, na zona sul de São Paulo; e, pelo terceiro ano consecutivo, as mostras SP-Arte e SP-Arte/Foto.
Até o fim do ano, a Vivo prevê um investimento de R$ 9,5 milhões via leis de incentivo (Lei Federal de Incentivo à Cultura e ICMS). Atualmente, 55% dessa verba é destinada ao teatro; 30%, aos museus; 10%, a games; e 5%, a projetos ligados à formação musical de jovens.
“A arte e o teatro são formas de conexão. Entendemos essa vertente como um importante pilar de comunicação no Brasil”, finaliza Daineze.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas