Badoo é a terceira rede social do Brasil
Levantamento da Experian mostra que o serviço tem em média 1,20% das visitas mensais entre todas mídias sociais, só atrás de Facebook e YouTube
Levantamento da Experian mostra que o serviço tem em média 1,20% das visitas mensais entre todas mídias sociais, só atrás de Facebook e YouTube
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2013 - 1h00
Segundo análise do instituto eMarketer sobre dados da Experian Marketing Services, Badoo é a terceira rede social mais popular do País. Com 1,20% de visitação entre os usuários de redes sociais no País, o site de relacionamento está à frente de Google Plus (1,15%), Orkut (0,97%), Yahoo Answers (0,94%) e Twitter (0,90%). Esses números consideram o volume de visitas em outubro.
A rede social mais popular é o Facebook, com 73,5% de visitação; seguida do YouTube, com 16,34%. Segundo estimativa do próprio eMarketer, o Facebook tem hoje cerca de 61,5 milhões de usuários ativos, crescimento de 41,4% em relação a 2012.
O instituto aponta ainda que o Facebook brasileiro é o maior da América Latina. O México tem 33,1 milhões de usuários e a Argentina, 16,3 milhões. O eMarketer ainda calcula que em 2014, 70,5 milhões ou 92,2% de todos brasileiros com acesso à internet estarão na rede de Mark Zuckerberg. Até 2017, esse número poderá chegar a 86,2 milhões.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King