Bolsa de Mulher aposta em loja virtual
Canal do MercadoLivre na plataforma do grupo Batanga terá ofertas de moda
Canal do MercadoLivre na plataforma do grupo Batanga terá ofertas de moda
Meio & Mensagem
8 de abril de 2014 - 10h01
A partir deste mês, o MercadoLivre estreará um canal no portal Bolsa de Mulher.
A novidade é resultado da parceria firmada pelos dois players e anunciada na segunda-feira, 7.
Na loja virtual da plataforma do grupo Batanga, serão exibidas ofertas de produtos de moda, incluindo lojas oficiais do portal, como Ballerine, Marcyn e Shoestock.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King