Bolsa de Mulher aposta em loja virtual

Buscar
Publicidade

Mídia

Bolsa de Mulher aposta em loja virtual

Canal do MercadoLivre na plataforma do grupo Batanga terá ofertas de moda


8 de abril de 2014 - 10h01

A partir deste mês, o MercadoLivre estreará um canal no portal Bolsa de Mulher.

A novidade é resultado da parceria firmada pelos dois players e anunciada na segunda-feira, 7.

Na loja virtual da plataforma do grupo Batanga, serão exibidas ofertas de produtos de moda, incluindo lojas oficiais do portal, como Ballerine, Marcyn e Shoestock.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos