Mídia
Bolsa de Mulher aposta em loja virtual
Canal do MercadoLivre na plataforma do grupo Batanga terá ofertas de moda
Canal do MercadoLivre na plataforma do grupo Batanga terá ofertas de moda
Meio & Mensagem
8 de abril de 2014 - 10h01
A partir deste mês, o MercadoLivre estreará um canal no portal Bolsa de Mulher.
A novidade é resultado da parceria firmada pelos dois players e anunciada na segunda-feira, 7.
Na loja virtual da plataforma do grupo Batanga, serão exibidas ofertas de produtos de moda, incluindo lojas oficiais do portal, como Ballerine, Marcyn e Shoestock.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos