Mídia
Com foco em agências, YouTube apresenta o Creative Hacks
Plataforma conta com três módulos interativos, pensados para auxiliar as empresas a performarem melhor no site
Com foco em agências, YouTube apresenta o Creative Hacks
BuscarCom foco em agências, YouTube apresenta o Creative Hacks
BuscarPlataforma conta com três módulos interativos, pensados para auxiliar as empresas a performarem melhor no site
O Youtube lançou nesta quarta-feira, 30, a plataforma Creative Hacks. A iniciativa se propõe a ser um hub para ajudar agências e marcas a explorarem o potencial do YouTube e performarem melhor com suas campanhas no site. O projeto foi criado pelo The Zoo, área criativa do Google que trabalha na interface com as empresas e agências.
A plataforma conta com três módulos interativos. O Essencial aborda os fundamentos de como criar no Youtube, mensurar desempenho e estratégias para engajar o público. Já o Criando Conteúdo pretende ser um passo a passo para as marcas pensarem e criarem conteúdo na plataforma, além de ferramentas para trabalhar adequadamente com os criadores. Por fim, o Personalizando sua Criação explica sobre como adotar uma estratégia baseada em dados para ampliar os resultados de campanhas, tornando a comunicação mais assertiva.O projeto está relacionado ao YouTube Works Awards, prêmio que celebra a criatividade e a eficiência da publicidade na plataforma. Agências de todo o Brasil podem concorrer à premiação, inscrevendo campanhas que usaram o Youtube como canal de acesso e engajamento. As inscrições serão abertas no final deste ano.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento
Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência
Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo