Eletromídia irá explorar espaços da CPTM
Empresa venceu concorrência para negociar mídia nos paineis digitais localizados nas estações e plataformas da companhia de trens de São Paulo
Empresa venceu concorrência para negociar mídia nos paineis digitais localizados nas estações e plataformas da companhia de trens de São Paulo
Bárbara Sacchitiello
23 de maio de 2013 - 9h35
A Eletromídia venceu a concorrência promovida pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e irá explorar os painéis digitais instalados nas plataformas das estações de trem da região metropolitana de São Paulo.
O resultado foi revelado no início desta semana. Pelos critérios da licitação, a Eletromídia ganha o direito de explorar todos os monitores digitais (DOOH) dispostos em vários locais das plataformas e estações da CPTM. O resultado, no entanto, não contempla a exploração de mídia dentro dos vagões dos trens.
A Eletromídia atua no mercado brasileiro há 19 anos e, atualmente, está presente em 18 cidades do território nacional.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King