Mídia
Eletromídia irá explorar espaços da CPTM
Empresa venceu concorrência para negociar mídia nos paineis digitais localizados nas estações e plataformas da companhia de trens de São Paulo
Empresa venceu concorrência para negociar mídia nos paineis digitais localizados nas estações e plataformas da companhia de trens de São Paulo
Bárbara Sacchitiello
23 de maio de 2013 - 9h35
A Eletromídia venceu a concorrência promovida pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e irá explorar os painéis digitais instalados nas plataformas das estações de trem da região metropolitana de São Paulo.
O resultado foi revelado no início desta semana. Pelos critérios da licitação, a Eletromídia ganha o direito de explorar todos os monitores digitais (DOOH) dispostos em vários locais das plataformas e estações da CPTM. O resultado, no entanto, não contempla a exploração de mídia dentro dos vagões dos trens.
A Eletromídia atua no mercado brasileiro há 19 anos e, atualmente, está presente em 18 cidades do território nacional.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991