Eletromídia irá explorar espaços da CPTM

Buscar

Eletromídia irá explorar espaços da CPTM

Buscar
Publicidade

Mídia

Eletromídia irá explorar espaços da CPTM

Empresa venceu concorrência para negociar mídia nos paineis digitais localizados nas estações e plataformas da companhia de trens de São Paulo


23 de maio de 2013 - 9h35

A Eletromídia venceu a concorrência promovida pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e irá explorar os painéis digitais instalados nas plataformas das estações de trem da região metropolitana de São Paulo.

O resultado foi revelado no início desta semana. Pelos critérios da licitação, a Eletromídia ganha o direito de explorar todos os monitores digitais (DOOH) dispostos em vários locais das plataformas e estações da CPTM. O resultado, no entanto, não contempla a exploração de mídia dentro dos vagões dos trens.

A Eletromídia atua no mercado brasileiro há 19 anos e, atualmente, está presente em 18 cidades do território nacional.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991