FPF impulsiona Copinha e amplia relação com marcas e players
Primeira competição do calendário da Federação Paulista de Futebol conta com seis patrocinadores e recorde de audiência
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Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2025 - 11h24
A Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), primeira competição do calendário da Federação Paulista de Futebol (FPF) estreou no último dia 2 com algumas novidades.
O campeonato conta com seis patrocinadores, que aparecem nas arenas durante as partidas. São eles: Centauro, Cruzeiro do Sul, Eurofarma, Havaianas, Penalty e Sicredi, que é detentora dos naming rights do torneio.
Já na parte de transmissão, a Globo, com SporTV e TV Globo, e o YouTube, por meio da CazéTV, são os responsáveis pela transmissão da competição. No ambiente digital, a Copinha 2025 já bateu recordes de audiência, em comparação às demais edições.
Segundo dados divulgados pela plataforma, os seis primeiros jogos exibidos no canal de Casimiro Miguel alcançaram uma média de mais de 250 mil espectadores, o que representa um crescimento de 35% em comparação à edição de 2024. O jogo que mais se destacou foi a estreia de Palmeiras e Náutico-RR, que registrou uma audiência média de mais de 355 mil espectadores.
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