Globo estuda vender Som Livre
Empresa quer focar em negócios B2C
Empresa quer focar em negócios B2C
Na semana passada, a Globo emitiu um comunicado anunciando que estuda vender a Som Livre, gravadora que opera há 50 anos com grandes nomes da música brasileira e que nos últimos anos tem investindo mais no digital e agenciamento de carreiras. De acordo com o comunicado, a decisão vem a partir de uma transformação da Globo que têm revisado seus negócios a fim de se orientar para uma estratégia mais B2C.
Gravador agencia Luan Santana, Maria Gadu, Marília Mendonça, Lexa, Djavan, Rita Lee, entre outros (Foto: Divulgação)
Atualmente, a Som Livre conta com 80 artistas em seu portfólio. No entanto, a Globo reafirmou seu compromisso com a música e continuidade dos programas musicais e transmissões de shows em seus canais.
**Crédito da imagem no topo: Marco Piunti/iStock
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário