Globo estuda vender Som Livre
Empresa quer focar em negócios B2C
Empresa quer focar em negócios B2C
Na semana passada, a Globo emitiu um comunicado anunciando que estuda vender a Som Livre, gravadora que opera há 50 anos com grandes nomes da música brasileira e que nos últimos anos tem investindo mais no digital e agenciamento de carreiras. De acordo com o comunicado, a decisão vem a partir de uma transformação da Globo que têm revisado seus negócios a fim de se orientar para uma estratégia mais B2C.
Gravador agencia Luan Santana, Maria Gadu, Marília Mendonça, Lexa, Djavan, Rita Lee, entre outros (Foto: Divulgação)
Atualmente, a Som Livre conta com 80 artistas em seu portfólio. No entanto, a Globo reafirmou seu compromisso com a música e continuidade dos programas musicais e transmissões de shows em seus canais.
**Crédito da imagem no topo: Marco Piunti/iStock
Compartilhe
Veja também
Netflix faz acordo na França e passa a exibir conteúdo de TV linear
Streaming passa a exibir conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais do Grupo TF1, o maior daquele país, a partir de meados de 2026
Redell Creators e os “infoenciadores”: uma nova receita para a TV
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas