Grupo Mix mistura shows e palestras
Iniciativa, que tem apoio da agência Giovanni+Draftfcb e da Universidade Cruzeiro do Sul, será realizada em escolas de SP
Iniciativa, que tem apoio da agência Giovanni+Draftfcb e da Universidade Cruzeiro do Sul, será realizada em escolas de SP
Isabella Lessa
6 de maio de 2013 - 4h10
O Grupo Mix, formado pela rádio Mix FM e a Mix TV, promove um projeto destinado a jovens estudantes, em parceria com a Giovanni+Draftfcb e a Universidade Cruzeiro do Sul. O “Tá na Escola, Tá na Mix” será composto por shows, prêmios e debates.
Os adolescentes poderão eleger, através do hot site Tá na Escola, Tá na Mix, suas escolas como palcos das apresentações de bandas e para participar do “Papo Cabeça”, conversa sobre carreiras profissionais e música. Coordenadores da Universidade Cruzeiro do Sul e integrantes das bandas envolvidas responderão a perguntas sobre os temas em discussão.
Uma guitarra autografada pela banda participante será sorteada entre os alunos inscritos. O vencedor também poderá passar o dia nos estúdios as rádio Mix Fm e da Mix TV. O evento poderá ser acompanhado em streaming pelo site.
A instituição de ensino que acumular mais votos será eleita. A promoção terá três edições, e a primeira será divulgada em 30 de maio.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King