Ipsos Brasil contrata Flávio Ferrari
Executivo assumirá cargo de managing diretor da unidade Ipsos Media CT
Executivo assumirá cargo de managing diretor da unidade Ipsos Media CT
Meio & Mensagem
24 de abril de 2014 - 4h25
Para reforçar o setor de convergência de mídia, conteúdo e tecnologia, a Ipsos Brasil anuncia a contração de Flávio Ferrari, que assume o cargo de managing director da unidade de media CT, unidade que auxilia clientes a se conectarem na era digital.
O executivo já trabalhou em empresas como Ibope, Sevendots e Lintas. Ferrari, que acumula experiência de mais de 30 anos nas áreas de marketing, comunicação, mídia e gestão de empresas de pesquisa, é graduado em engenharia de produção.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo