Ipsos Brasil contrata Flávio Ferrari

Buscar
Publicidade

Mídia

Ipsos Brasil contrata Flávio Ferrari

Executivo assumirá cargo de managing diretor da unidade Ipsos Media CT


24 de abril de 2014 - 4h25

Para reforçar o setor de convergência de mídia, conteúdo e tecnologia, a Ipsos Brasil anuncia a contração de Flávio Ferrari, que assume o cargo de managing director da unidade de media CT, unidade que auxilia clientes a se conectarem na era digital.

O executivo já trabalhou em empresas como Ibope, Sevendots e Lintas. Ferrari, que acumula experiência de mais de 30 anos nas áreas de marketing, comunicação, mídia e gestão de empresas de pesquisa, é graduado em engenharia de produção.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses