MdeMulher muda para atrair anunciantes
Marca digital da Editora Abril aumentou a visibilidade dos anúncios publicitários
Marca digital da Editora Abril aumentou a visibilidade dos anúncios publicitários
Meio & Mensagem
15 de março de 2016 - 11h40
A marca feminina digital da Editora Abril reformulou o layout para priorizar os anunciantes.
A versão desktop do MdeMulher foi modificado para facilitar a navegação dos usuários e melhorar a visibilidade dos anúncios publicitários, que passaram a ter mais destaque nas páginas internas e oferecem nova opção de exibição na parte superior do site.
A mudança foi desenvolvida pela própria redação do MdeMulher.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King