O Globo e Extra usam novo formato comercial
Em seus respectivos portais, veículos exibem publicidade a partir de mensagens jornalísticas
Em seus respectivos portais, veículos exibem publicidade a partir de mensagens jornalísticas
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2013 - 4h09
Aproveitar um pequeno espaço das notícias para exibir o conteúdo do anunciante. Esse é o novo modelo comercial que o Extra e O Globo trazem para seus respectivos portais.
Para não incomodar a navegação do usuário com anúncios, o formato In Image usa links em fotos ou matérias para dar acesso ao conteúdo publicitário. O formato comercial pode se conectar a e-commerce, redes sociais e galerias de fotos. A primeira marca a anunciar no formato, a TRESemmé, apresenta informações sobre a linha Split Remedy, incluindo um vídeo.
O dispositivo foi desenvolvido pela empresa suíça Contadd, especializada em rich media. Segundo comunicado, o formato é comum na Europa e estreia agora no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King