Para ler a revista, quebre a guitarra
Ação da Havas WorldWide para a Rolling Stone entrega exemplares de assinantes dentro de uma caixa que deve ser quebrada, como fazia Kurt Cobain
Ação da Havas WorldWide para a Rolling Stone entrega exemplares de assinantes dentro de uma caixa que deve ser quebrada, como fazia Kurt Cobain
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2013 - 11h16
Cerca de mil assinantes da Rolling Stone em São Paulo começarão a leitura de seu exemplar de agosto com um desafio: abri-lo. Como campanha da série especial C4 Rock You da Citroën, os leitores terão que quebrar a caixa de madeira onde está a revista. Com uma guitarra desenhada, a ideia é imitar as destruições de instrumentos que ficaram célebres graças a artistas como The Who, Jimmy Hendrix e Nirvana. A banda de Kurt Cobain é, aliás, capa da edição 83, que comemora os 20 anos de seu último álbum, In Utero. A revista chega aos assinantes a partir desta sexta-feira, 16.
Criada pela Havas WorldWide, a peça promove o novo C4, que vem equipado com som de alta potência (com potência total de 150 watts, entre tweeters, woofers e subwoofers). A série é limitada a 700 exemplares.
A edição de agosto da Rolling Stone americana causou uma polêmica internacional por outro motivo: a capa trouxe Dzhokhar Tsarnaev, acusado dos atentados na maratona de Boston, em abril. Enquanto parte do público elogiou a coragem da revista em biografá-lo, muitos a criticaram e alguns pontos de venda se recusaram a colocar em exposição.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King