Assinar

Playboy lança o “uber” dos ensaios sensuais

Buscar

Playboy lança o “uber” dos ensaios sensuais

Buscar
Publicidade
Mídia

Playboy lança o “uber” dos ensaios sensuais

O MenPlay, anunciado em ocasião do Dia dos Namorados, propõe a conexão entre mulheres interessadas em ensaios com fotógrafos especializados da revista


8 de junho de 2018 - 8h39

 

Cartaz de anúncio do novo projeto da Playboy focado em experiências (Crédito: Reprodução)

A Playboy lançou o Studio Menplay. O projeto não prevê cachê para as modelos fotografadas, pelo contrário, são elas que pagam, e coloca como benefício a experiência de ser fotografada por profissionais licenciados da Playboy e a possibilidade de ter esse conteúdo postado nas redes sociais da revista. O conceito do novo serviço da Playboy, como foi apontado por Chico Barney, sócio da empresa especializada em influenciadores digitais Tarol, é o mesmo do Uber, em que mulheres se conectam “com fotógrafos gabaritados dando resultado a uma experiência”.

“A possibilidade de profissionalizar a ‘presença online’ pode parecer tentadora. Minha principal questão é  que já existe uma variedade de projetos como este nativos do Instagram, que parecem genuínos, enquanto essa iniciativa da Playboy levanta dúvidas”, afirma Chico Barney. Ele ressalta que, apesar de todos os problemas relacionadas a transição de propriedade da revista Playboy no Brasil, a marca continua prestigiada.

“O Studio Menplay é um canal oficial da marca que visa ser um celeiro de novos talentos. Com fotógrafos oficiais e credenciados em diversos estados do Brasil e outros países – evitando assim que as modelos coloquem sua integridade em risco, uma vez que há décadas oportunistas se utilizam do poder da marca em benefício próprio. Desta forma, as modelos não terão apenas um ensaio, o produto oferecido vai além, garantindo a ela uma grande exposição, ou seja, a oportunidade de que seu trabalho seja conhecido por milhões de pessoas”, explica a nota da revista.

Publicidade

Compartilhe

Veja também