Assinar

Rexona e Perdigão patrocinam Mundial de Clubes na Band

Buscar

Rexona e Perdigão patrocinam Mundial de Clubes na Band

Buscar
Publicidade
Mídia

Rexona e Perdigão patrocinam Mundial de Clubes na Band

Emissora ainda negocia outras cotas para a transmissão do torneio, que terá o Palmeiras na disputa da final


9 de fevereiro de 2022 - 10h34

Jogadores do Palmeiras celebram um dos gols que garantiram a vitória por 2X0 contra o Al Ahly, na semifinal do Mundial (Crédito: Band/Divulgação)

Detentora exclusiva dos direitos de transmissão do Mundial de Clubes da Fifa na TV aberta, TV paga, rádio e plataformas digitais, a Band já garantiu dois patrocinadores para a competição, que terá o Palmeiras disputando o troféu neste sábado, 12.

A BRF (com Perdigão) e Unilever (com Rexona) já apareceram na transmissão da partida que classificou o Palmeiras para a final, realizada nessa terça-feira, 8. A Perdigão adquiriu a cota regional, para a praça de São Paulo, para exibir a marca Perdigão na Brasa, enquanto a Rexona comprou a cota de exibição nacional.

O adversário do clube brasileiro na final definido nesta quarta-feira, 9, no jogo entre Chelsea X Al Hilal.

Por cada uma das cotas de patrocínio, a Band pediu o valor (de tabela) de R$ 50 milhões. Quando elaborou o plano comercial para o mercado publicitário, a Band ofereceu a exposição das marcas em todas as plataformas. Posteriormente, isso foi mudado e é possível, para os anunciantes, patrocinarem as exibições dos jogos em diferentes janelas (apenas no canal BandSports ou só na TV aberta, por exemplo).

A Band ainda tenta negociar as cotas restante com outras marcas interessadas em aproveitar a visibilidade da competição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também