Snapchat: 70% dos usuários são mulheres
Companhia, que dobrou o número de troca de mensagens diárias em cinco meses, afirma não ter pressa para ganhar dinheiro com anunciantes
Companhia, que dobrou o número de troca de mensagens diárias em cinco meses, afirma não ter pressa para ganhar dinheiro com anunciantes
Meio & Mensagem
21 de novembro de 2013 - 9h13
Mais da metade dos usuários do Snapchat são mulheres, de acordo com Evan Spiegel, CEO do aplicativo. A participação feminina na rede, que chega a 70%, foi revelada pelo executivo durante a conferência Goldman Sachs, que aconteceu em Las Vegas, na quarta-feira, 20.
De acordo com informações divulgadas pelo The Wall Street Journal, Spiegel não contou detalhes sobre a base de participantes ou a rejeição da oferta feita pelo Facebook na semana passada.
O profissional afirmou que a rede recebe diariamente 400 milhões de snaps – imagens que depois de enviadas desaparecem –, o dobro do número de trocas de mensagens diárias divulgado em junho. O Snapchat tem como principais concorrentes o WeChat e o Line e seus mercados mais populares são Japão e China.
A companhia criada em 2011 afirma não ter pressa para ganhar dinheiro com anunciantes, segundo informações do jornal.
Compartilhe
Veja também
Netflix faz acordo na França e passa a exibir conteúdo de TV linear
Streaming passa a exibir conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais do Grupo TF1, o maior daquele país, a partir de meados de 2026
Redell Creators e os “infoenciadores”: uma nova receita para a TV
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas