Take4Content compra parte da operação do Luccas Toon Studios
Transação é avaliada em R$ 300 milhões e faz parte de uma ambição da companhia de criar um Multi Channel Network
Take4Content compra parte da operação do Luccas Toon Studios
BuscarTake4Content compra parte da operação do Luccas Toon Studios
BuscarTransação é avaliada em R$ 300 milhões e faz parte de uma ambição da companhia de criar um Multi Channel Network
A Take4Content, agência de produção de conteúdo multiplataforma, anunciou a aquisição de parte da Luccas Toon Studios, empresa do criador de conteúdo Luccas Neto. A transação foi avaliada em mais de R$ 300 milhões. A Luccas Toon é dona de 14 canais. O perfil do próprio Luccas no Youtube soma 50 milhões de seguidores e mais de 30 bilhões de views. Além disso, a companhia conta com 13 filmes produzidos, disponíveis na Netflix, e mais de 170 produtos licenciados.
A negociação se deu por meio da Take4Capital, braço financeiro da agência. Com o acordo, Luccas Neto passa a ser sócio da empresa. A ambição da agência é se tornar um Multi Channel Network, rede que reúne vários canais, e projeta a aquisição de outras empresas ligadas ao universo digital. Recentemente, a companhia adquiriu 50% do canal Você Sabia Plus, que se tornou em Você Sabia Games.
Em contrapartida, a entrada da Take4Content leva ainda mais estrutura para os negócios da Luccas Toon Studios, que mira um IPO.
Take4Content amplia operação em São Paulo
Até o primeiro semestre de 2019, a Take4Content tinha como sócios João Pedro Paes Leme e Felipe Neto, irmão do criador Luccas Neto. Ambos saíram da operação para criar a Play9, enquanto Cassiano Scarambone comanda a Take4 que passou por uma ampliação em 2020.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil