Assinar

Consul destaca inteligência dos eletrodomésticos

Buscar

Consul destaca inteligência dos eletrodomésticos

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Consul destaca inteligência dos eletrodomésticos

Campanha criada pela FCB apresenta os produtos da marca com o conceito "Bem Pensado"

Mostrar aos consumidores que, além de terem qualidade e um belo design, seus eletrodomésticos também são inteligentes, é o objetivo da nova campanha da Consul, que estreia na mídia nesta semana.

Com assinatura da FCB Brasil, a campanha apresenta o slogan “Bem Pensado” e mostra como os produtos da marca podem facilitar a vida dos consumidores, indicando a quantidade correta de sabão em pó na máquina de lavar ou evitando que a cerveja congele na geladeira, por exemplo. As peças da campanha serão veiculadas na TV aberta e fechada e também na internet e redes sociais.


28 de março de 2017 - 11h45

Mostrar aos consumidores que, além de terem qualidade e um belo design, seus eletrodomésticos também são inteligentes, é o objetivo da nova campanha da Consul, que estreia na mídia nesta semana.

Com assinatura da FCB Brasil, a campanha apresenta o slogan “Bem Pensado” e mostra como os produtos da marca podem facilitar a vida dos consumidores, indicando a quantidade correta de sabão em pó na máquina de lavar ou evitando que a cerveja congele na geladeira, por exemplo. As peças da campanha serão veiculadas na TV aberta e fechada e também na internet e redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário