Consul destaca inteligência dos eletrodomésticos
Campanha criada pela FCB apresenta os produtos da marca com o conceito "Bem Pensado"
Consul destaca inteligência dos eletrodomésticos
BuscarConsul destaca inteligência dos eletrodomésticos
BuscarCampanha criada pela FCB apresenta os produtos da marca com o conceito "Bem Pensado"
Mostrar aos consumidores que, além de terem qualidade e um belo design, seus eletrodomésticos também são inteligentes, é o objetivo da nova campanha da Consul, que estreia na mídia nesta semana.
Com assinatura da FCB Brasil, a campanha apresenta o slogan “Bem Pensado” e mostra como os produtos da marca podem facilitar a vida dos consumidores, indicando a quantidade correta de sabão em pó na máquina de lavar ou evitando que a cerveja congele na geladeira, por exemplo. As peças da campanha serão veiculadas na TV aberta e fechada e também na internet e redes sociais.
Bárbara Sacchitiello
28 de março de 2017 - 11h45
Mostrar aos consumidores que, além de terem qualidade e um belo design, seus eletrodomésticos também são inteligentes, é o objetivo da nova campanha da Consul, que estreia na mídia nesta semana.
Com assinatura da FCB Brasil, a campanha apresenta o slogan “Bem Pensado” e mostra como os produtos da marca podem facilitar a vida dos consumidores, indicando a quantidade correta de sabão em pó na máquina de lavar ou evitando que a cerveja congele na geladeira, por exemplo. As peças da campanha serão veiculadas na TV aberta e fechada e também na internet e redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário