Copa Libertadores vira jogo de videogame

Buscar

Copa Libertadores vira jogo de videogame

Buscar
Publicidade

Marketing

Copa Libertadores vira jogo de videogame

Bridgestone patrocina campeonato do game Pro Evolution Soccer (PES), da Konami, na América Latina


11 de fevereiro de 2015 - 2h55

A Copa Bridgestone Libertadores 2015 terá uma versão para videogame. A marca de pneus firmou um acordo com a desenvolvedora de jogos eletrônicos Konami para patrocinar, na América Latina, a competição Pro Evolution Soccer (PES) Copa Bridgestone Libertadores 2015.

O torneio faz parte do PES League, evento global que pretende reunir os melhores jogadores de videogame do mundo. Os finalistas regionais se qualificam para a final mundial, que será jogada em Berlim, na Alemanha, no mês de junho, antes da conclusão da UEFA Champions League.

A competição patrocinada pela fabricante de pneus se chama PES Copa Bridgestone Libertadores e será disputada por jogadores do Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e dos demais países sul-americanos. Os jogadores podem se inscrever no site oficial.

O melhor jogador de cada País participante da América Latina ganhará uma viagem com tudo pago, com direito a acompanhante, para assistir à final da Copa Bridgestone Libertadores, prevista para agosto. Já o melhor jogador da América Latina ganhará uma viagem para ver o clássico espanhol Barcelona e Rela Madrid, marcado para 22 de março.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto