Carnaval de Salvador com sexo nas alturas

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Carnaval de Salvador com sexo nas alturas

Durex monta cápsula a 15 metros do chão para foliões do Camarote Salvador. Casais terão meia hora para usufruir do espaço, um lounge suspenso, prêmio conquistado após cumprirem brincadeiras propostas pela marca


12 de fevereiro de 2015 - 3h34

Dez minutos?! Esse foi o tom que se alastrou pela mídia social em torno de uma ação planejada pela Durex para este Carnaval. Isso porque surgiram reportagens dando conta que a marca de preservativos teria esse tempo determinado para o usufruto de uma cápsula de amor em Salvador. Mas a companhia tratou de esclarecer: sim, sua famosa cápsula – montada anteriormente no Rio de Janeiro, em Goiânia, São Paulo e Florianópolis – estará a 15 metros do chão no circuito Barra-Ondina, no Carnaval da Bahia, mas com um período maior para visitação: meia hora.

A ação faz parte das estratégias da Durex para o reinado de Momo. Patrocinadora do Camarote Salvador, a empresa promove a partir da noite desta quinta-feira, 12, uma série de brincadeiras para os foliões que estiverem no espaço. Cumpridas as atividades, casais poderão agendar o acesso à cápsula. As visitas poderão ser feitas até o dia 17. 

Descrita pela empresa como um lounge suspenso, a cápsula tem frigobar, ar-condicionado, TV, banheiro, sofá, mesas e cadeiras. Um forte esquema de segurança está montado para garantir que o espaço será utilizado com conforto e sem problemas para quem conquistou o direito à visita. A curiosidade em torno da estrutura é sempre grande, mas Eduardo Magalhães, gerente de marketing da Durex (marca da Reckitt-Benckiser), garante que não haverá filas. “Queremos oferecer uma boa experiência, que sintetize tudo o que Durex é”, diz. Com essa altura, afirma ele, os visitantes terão uma vista exclusiva do Carnaval. O ambiente, o visual e outros mimos disponibilizados no espaço pretendem proporcionar ao casal aquilo que a companhia chama de "bem-estar sexual". Produtos da marca estarão disponíveis também para que os visitantes conheçam o portfólio. Meia hora depois de iniciada a visita, a cápsula desce e o staff faz a limpeza e manutenção, o que deve levar cerca de uma hora. Só então o espaço é liberado para outros visitantes.

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A Durex, marca de preservativos mais vendida no mundo, chegou oficialmente ao Brasil em janeiro de 2014. A cápsula, um conceito desenvolvido no País entre a empresa e sua agência de publicidade, a Havas, foi utilizada primeiro no Big Brother Brasil, antes do Carnaval. A marca, que patrocinou o bloco do Sargento Pimenta, do Rio, pretendia ativá-la também nos dias de folia na região por onde o bloco desfila. Mas, sem ter conseguido o alvará da prefeitura para liberar a cápsula, a companhia cancelou a ação. A estrutura esteve ainda na Feira Agropecuária de Goiânia, uma das maiores do Brasil, na Erotika Fair, em São Paulo, e no réveillon em Santa Catarina, em Jurerê Internacional. A cápsula deverá percorrer outros locais do Brasil, porém essa informação é sigilosa.

Para o Carnaval de Salvador, foi criada uma ação nacional no início do ano que premiou dois casais com uma viagem para a capital baiana e com acesso ao Camarote e à cápsula (mais detalhes podem ser vistos no site feito para a promoção). As atividades programadas para o Camarote que darão direito à visita ao lounge suspenso, organizadas pela agência Is We, não foram informadas pela empresa para manter o clima de surpresa. A Durex patrocina também os blocos Eva e Nu Outro.

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